Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 19/11/2019

Ponta Grossa Vôlei estreia em casa nesta quarta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa Vôlei estreia em casa nesta quarta-feira

O Ponta Grossa Vôlei volta a jogar pela Superliga nesta quarta-feira (20). A partida será contra o Apan Blumenau. O jogo será na Arena Multiuso, às 19 horas. O Ponta Grossa Vôlei tenta a primeira vitória na competição. O jogo é válido pela terceira rodada da Superliga.

“A expectativa é de fazer um bom jogo com um adversário direto. Sempre nestas condições quem tem mais tranquilidade e consegue colocar em prática o seu vôlei tem chance de vencer”, destacou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio.

No primeiro jogo, fora de casa, contra o Taubaté, o técnico não pode contar com alguns jogadores. A equipe perdeu por 3 sets a 0. “Diferente desse jogo, que sofremos com algumas ausências, estaremos com a equipe toda em quadra. Estamos trabalhando firma para fazer uma boa partida e sair com a vitória”, explicou Sampaio. O Apan Blumenau está na nona colocação. O Ponta Grossa Vôlei ocupa a 12ª posição.

Torcida

O técnico conta com a ajuda da torcida para embalar o time. “Não só contra a equipe do Blumenau, mas para todas as equipes que vierem até a Arena, nossa postura será de agressividade. Quem vier conferir a partida verá que o Ponta Grossa Vôlei tem muita raça e vontade em quadra”, finalizou Sampaio.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) de acordo com a legislação vigente. Eles podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. (Com assessoria)