Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 18/11/2019

Militares têm descontos nas graduações e pós-graduações da UniSecal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Militares têm descontos nas graduações e pós-graduações da UniSecal

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) oferece desconto para militares e seus dependentes que queiram ingressar no ensino superior. As graduações presenciais têm o desconto de 20% na mensalidade, enquanto nas pós-graduações e Educação a Distância (EaD) o desconto é de 10%. A instituição 100% ponta-grossense tem ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), mensalidades acessíveis e três campi localizados no centro da cidade.

Graduações

Para qualquer interessado nas graduações, há diferentes tipos de Vestibular: Agendado e Tradicional, além do Concurso de Bolsas e Descontos. A inscrição para qualquer um deles pode ser efetuada no site do centro universitário (https://unisecal.edu.br/vestibular/) ou por telefone, via ligação ou WhatsApp: (42) 3220-6700. Vale lembrar também a possibilidade de ingressar no ensino superior usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Diploma de Graduação como substituta dos processos seletivos, exceto o ‘Concurso de Bolsas’.

Pós-graduações

Após checar os cursos ofertados na página da UniSecal (https://unisecal.edu.br/pos-graduacao/), o militar interessado em uma pós-graduação precisa se inscrever no site ou pessoalmente na Central de Relacionamento, localizada na UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Além disso, é necessário enviar para o e-mail [email protected] o Curriculum Vitae, Diploma de Graduação e Histórico Escolar.

Ao ser selecionado, deve comparecer até o campus e levar os documentos exigidos, além de um comprovante de vínculo militar.

Centro Universitário Santa Amélia

Há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense conta com cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Serviço

Outras informações sobre os convênios da UniSecal no site da instituição (https://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.