A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizou a apresentação oficial das 14 candidatas a Rainha da Münchenfest 2019. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (07) no Shopping Palladium.

Segundo o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a eleição da Rainha da Münchenfest deste ano tem como diferencial o fortalecimento das majestades como figuras centrais na consolidação do retorno da MünchenFest às suas raízes.

“Nós promovemos uma grande mudança na MünchenFest no ano passado, trazendo o evento para próximo do público, para o Centro da cidade, e focamos na tradição alemã e sua contribuição para a formação de Ponta Grossa. Essa transformação também repercutiu no Concurso da Rainha, que retomou seu papel entre as figuras centrais da festa e símbolo da alegria e da beleza dessa grande confraternização que é a München e que, neste ano, consolida e aprofunda esse retorno às raízes. Sendo assim, o concurso deste ano fortalece esse espírito e traz uma responsabilidade ainda maior para as majestades que serão eleitas nesse processo. Nós queremos que as majestades representem o que há de melhor na festa e na cidade de Ponta Grossa e isso passa pela desenvoltura, simpatia e, principalmente,pela alegria e a vontade de levar para nossos cidadãos, e onde quer que elas estejam, o orgulho de ser ponta-grossense”, declara Hampf.

Candidatas

Neste ano, o Concurso da Rainha da MünchenFest tem como candidatas:

Alice Regina Bamberg Vellozo
Aline Priscila da Silva Machado
Bianca Oliveira Gomes
Camila Adami
Dalvany Regina Amaral  Alves
Elenise Amaro
Érica Aparecida Scheiffer
Evelyse Antunes da Luz
Jéssica Casagrande
Jéssica Thais Ieger
Kerolym Parra Munhoz
Lisiane Mainardes
Luana Talita Nascimento Mota
Stephany Cunha

Confira outros Posts