Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa 06/11/2019

‘Vestibular Agendado UniSecal’ pode ser feito gratuitamente

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
‘Vestibular Agendado UniSecal’ pode ser feito gratuitamente

Com o objetivo de facilitar o ingresso no ensino superior, a UniSecal já está realizando o ‘Vestibular Agendado’. O processo seletivo pode ser efetuado de segunda a sábado, de acordo com o horário mais acessível ao candidato. A instituição tem 16 cursos de graduação presenciais com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e três campi localizados no centro de Ponta Grossa (PR).

Há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense também conta com cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, aulas presenciais, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Vestibular Agendado

As provas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, entre 9h30 e 20h, e aos sábados, das 9h30 às 11h30. Sem nenhum custo, os interessados podem agendar o processo seletivo no site da UniSecal (https://unisecal.edu.br/vestibular/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Além disso, há a possibilidade de ir até a UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul, agendar a prova e, logo em seguida, realizá-la. O resultado do ‘Vestibular Agendado’ sai em até 24h.

Cursos de graduação

A UniSecal oferta os seguintes cursos de graduação presenciais:

  • Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa/Libras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

De acordo com a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, os vestibulandos que ingressarem na UniSecal “terão um corpo docente comprometido com uma educação de responsabilidade, uma matriz curricular atualizada com as novas tendências do mercado de trabalho, além de contar com uma estrutura toda localizada no centro de Ponta Grossa, o que possibilita que os alunos tenham acesso a tudo o que a UniSecal oferece de melhor”, enfatiza Isaura.

Mensalidades acessíveis

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, o centro universitário conta com: Concurso de Bolsas e Descontos; Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto progressivo de acordo com a nota do ENEM; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento da mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos e descontos que visam oferecer um ensino superior de qualidade e acessível a todos.

Caminho para o mercado de trabalho

Os ex-alunos da UniSecal apresentam uma alta taxa de empregabilidade, muito por conta da qualidade de ensino que a instituição oferece. Portanto, o centro universitário se torna uma porta de entrada para o mercado de trabalho. “Nossos egressos se destacam nas vagas de emprego, tanto em Ponta Grossa, como na região dos Campos Gerais. As empresas sempre nos procuram para indicar acadêmicos, pois, a cidade acredita e reconhece a nossa importância para o desenvolvimento local. Crescemos junto com o município e ele se desenvolve com os alunos que entregamos para o mercado. É uma grande parceria”, finaliza a Reitora da UniSecal. (Com assessoria)

Serviço

Vestibular Agendado UniSecal;

Dia/Horário: Segunda a sexta, entre 9h30 e 20h. Sábado, das 9h30 às 11h30;

Local: Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições gratuitas em https://unisecal.edu.br/