Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos Ponta Grossa 01/11/2019

Show Solidário arrecadará alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Show Solidário arrecadará alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

Iniciou nesta sexta-feira (01), a troca de dois quilos de alimento não perecível por um ingresso para a gravação do especial "Entre Risos e Perrengues", stand-up comedy do humorista Hallorino Jr, que acontece no dia 21 de novembro, no Cine Teatro Ópera. Na ação realizada em uma parceria entre o ‘Selo Social’, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e a Fundação Municipal de Assistência Social (Faspg) acontecerá a gravação do DVD sobre o especial, com a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha do ‘Natal Sem Fome’.

“Há sete anos participamos da campanha do Natal Sem Fome e a cada ciclo procuramos aumentar o número de famílias que são beneficiadas. Em 2018 a meta foi atender duas mil famílias, e a expectativa para este ano é superar essa quantidade. Todos os beneficiados são cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e indicados pelas equipes, dessa forma temos a certeza que são atendidas as famílias que realmente precisam”, explica a presidente da Faspg e secretária da FMPPS, Simone Kaminski,

De acordo com a coordenadora do Selo Social, Amanda Costa, a realização do stand-up é uma forma de dar continuidade a um trabalho iniciado em 2018. “No ano passado fechamos uma parceria com o humorista Hallorino Jr. que realizou um show gratuito para a campanha e contribui para arrecadarmos quase três toneladas de alimentos. Neste ano ampliamos a atividade, com a inclusão de uma empresa parceira que irá gravar o DVD do show solidário e que tem como objetivo aumentar a arrecadação, já que muitas pessoas doam mais que o mínimo para troca pelo ingresso”, informou. Para a ação que acontece em 2019, Hallorino Jr apresenta um novo espetáculo e a gravação do DVD será realizada pela Audioprovideo.

Os interessados em participar da gravação do especial "Entre Risos e Perrengues", conforme explica a superintendente da SMPPS, Isane Gewehr Kanson, devem se dirigir ao prédio da Assistência Social, na rua Joaquim Nabuco, de segunda a sexta-feira, das 09 às 12 e das 13h às 17h. Cada dois quilos de alimento perecível, com data de validade posterior a dezembro de 2019, garante um ingresso para o evento. Os ingressos são limitados.

Serviço

Gravação do especial "Entre Risos e Perrengues", stand-up comedy de Hallorino Jr.
21/11/2019, às 20h30, no Cine Teatro Ópera.
Troca de ingressos: Prédio da Assistência Social, Rua Joaquim Nabuco, 59, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h.
Dois quilos de alimentos por ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para a campanha do ‘Natal Sem Fome’. (Com assessoria)