Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eventos Ponta Grossa 22/10/2019

Pavilhão Agrotech da Feira Paraná abre nesta quarta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pavilhão Agrotech da Feira Paraná abre nesta quarta-feira

Terá início nesta quarta-feira (23) a programação do Pavilhão Agrotech da Feira Paraná. O evento segue até sábado (26) com intensa programação. Nos dias da semana o horário de funcionamento do Pavilhão será das 9h às 22 horas. No sábado os trabalhos serão encerrados às 16 horas. O objetivo é o repasse de informações pertinentes ao homem do campo por meio de palestras.

As palestras terão início às 9h30. Elas ocorrerão nos três períodos do dia e em dois espaços: o Grande Auditório e o Auditório Tech. Diferentes empresas e setores marcarão presença com palestrantes. “É um dos principais motivos de estarmos realizando a Feira. Queremos ser um polo do agronegócio e da inovação”, ressaltou Bruno Costa, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ponta Grossa.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha. (Com assessoria)