Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 21/10/2019

Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes

Em três dias mais de 100 mil pessoas visitaram a Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. A abertura aconteceu na sexta-feira (18). Além dos pavilhões, o público compareceu durante o final de semana aos shows de Alok, Jeann e Júlio e Luan Santana.

Para o coordenador geral da Feira Paraná, Iran Taques, a resposta do público mostra que a Feira está no caminho certo. “O evento está organizado, bonito e muito grande, a maior de todos os tempos. O volume de pessoas que nos prestigiaram já superou a nossa expectativa inicial. Isso nos motiva a continuar trabalhando para que os expositores tenham seus objetivos alcançados e que o volume de negócios seja extraordinário”, destacou.

 “Estamos muito contentes com o retorno do público. Esse primeiro final de semana foi pensado para que as famílias conhecessem a Feira. A partir de agora, a programação ganha um caráter mais técnico durante a semana”, explicou Bruno Costa, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Maria Rustica veio com os dois filhos a Feira. “Está muito legal e tem diversas opções”, reforçou ela que mora em Ponta Grossa. Mais de 300 empresas estão no evento.  A entrada – exceto para os shows – é gratuita. Nesta segunda e terça-feira o horário de visitação é das 14h às 21 horas.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha. (Com assessoria)

Fotos: Áudio Pró Vídeo