Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos Castro 14/10/2019

3ª Castro Cidade Alegria atrai público de 22 mil pessoas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
3ª Castro Cidade Alegria atrai público de 22 mil pessoas

A 3ª Castro Cidade Alegria, promovida pela Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, de 11 a 13 de outubro, no Parque Lacustre, reuniu cerca de 22 mil pessoas durante os três dias de festa, segundo estimativas da Diretoria de Segurança Pública.

A festa iniciou na sexta-feira (11) com abertura da praça de alimentação às 18 horas e encerrou com show do cantor Michel Teló, que iniciou por volta das 22 horas. No sábado (12), às 9 horas, foi rezada missa solene em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Após a missa, abriu o parque infantil para as crianças que desfrutaram dos brinquedos gratuitamente. A praça de alimentação funcionou até às 22 horas.

No domingo (13) a atração foi o 3º Torneio de Pesca Esportiva que contou com a participação de 206 pessoas. Durante o dia todo funcionaram o parque infantil e a praça de alimentação.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Castro, Antônio Sergio de Oliveira, não houve incidentes durante o evento. "Correu tudo tranquilamente, de forma pacífica e sem qualquer problema de ordem", disse.

Na avaliação do diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, a festa, mais uma vez, atraiu um grande público. "Foi um sucesso. Trouxemos as famílias para aproveitar as atrações e o evento não teve qualquer incidente. Parabéns a todos que vieram para a missa em homenagem à Nossa Senhora, aos pais que trouxeram seus filhos para brincarem no parquinho, aos fãs do cantor Michel Teló, que junto com o artista, deram um show, e também aos participantes da pescaria. Obrigada a todos pela participação em mais esta edição do Castro Cidade Alegria", disse. (Com assessoria)