Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Eventos Ponta Grossa 12/10/2019

Governador estará em Ponta Grossa para revoada de balões

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Governador estará em Ponta Grossa para revoada de balões

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove , neste domingo (13), a 1ª Revoada de Balões no Parque Estadual de Vila Velha.  O evento contará com 15 balões que alçarão voo às 7 h 30 e às 16 h 30.  A entrada é gratuita.

Entre as autoridades aguardadas para acompanhar a atração estarão o prefeito Marcelo Rangel e o  governador Carlos Massa Ratinho Junior, que participará de uma entrevista coletiva no Parque às 15 h 30. A presença foi confirmada pela Setur durante a tarde de hoje (11).

“Ponta Grossa tem apresentado um grande crescimento nos últimos anos e o turismo tem acompanhado essa transformação, alçando a cidade como uma das referências no setor dentro do estado do Paraná”, aponta o prefeito Marcelo Rangel. “Essa revoada de balões é mais uma etapa desse processo de redescoberta do potencial de Ponta Grossa, que tem inúmeras belezas naturais, como a Vila Velha, e que podem se tornar cartões postais do Paraná e do Brasil, gerando cada vez mais empregos e prosperidade”, completa Rangel.

Segundo o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a revoada de balões marca um novo patamar do turismo em Ponta Grossa. “Esse é um evento inédito em Vila Velha e tem de tudo para se tornar uma das maiores atrações do estado do Paraná não só pelo seu diferencial, mas por todo o apoio que tem sido concedido pelo governo do estado, em especial pelo governador Ratinho Junior e o prefeito Marcelo Rangel, que são os maiores entusiastas desse projeto. Tenho certeza que essa revoada trará um novo momento para o turismo de Ponta Grossa, repleto de visitantes e de bons momentos para todos”, destaca Hampf.

O evento

A 1ª Revoada de Balões em  Vila Velha é um evento produzido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo,  e contará com o voo de exibição de 15 balões – às  7 h 30 e às 16 h 30 -.  Por se tratar de um evento experimental, não haverá venda de tíquetes para voos panorâmicos e afins.  A entrada para acompanhar a revoada do Parque é gratuita. (Com assessoria)