Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques 08/10/2019

Feira Paraná espera público de 300 mil visitantes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Feira Paraná espera público de 300 mil visitantes

Após 20 anos sem ser realizada, a Feira Paraná será resgatada em 2019 com um grande objetivo: colocar Ponta Grossa em destaque no agronegócio paranaense. A Feira que promete ser a maior da história da cidade vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). A programação acontecerá de 18 a 27 de outubro no Centro Agropecuário e Centro de Eventos. A entrada – exceto para os shows e rodeio – será gratuita.

A expectativa é de a Feira tenha um público de 300 mil pessoas nos dez dias. Serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas.

A estrutura será dividida em pavilhões. Um dos destaques fica por conta do Pavilhão Agrotech. A ideia é concentrar empresas de tecnologia, promovendo palestras e uma edição do Hackathon com foco no futuro do agronegócio. Haverá ainda o Pavilhão da Cidadania com o atendimento de demandas da população de forma rápida e o Pavilhão do Comércio que reunirá dezenas de lojas e uma grande variedade de produtos.

Completam a lista o Pavilhão das Micro cervejarias, a “Feira de Sabores” com espaço para produtores locais, “Vitrine da Carne”, Salão de Turismo dos Campos Gerais, Espaço da Logística que debaterá o transporte da propriedade rural aos portos do Paraná e um “Feirão Automotivo”.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Shows nacionais

A Feira Paraná também reunirá artistas de destaque nacional durante os finais de semana. No dia 18 de outubro (sexta-feira) a música fica por conta do DJ Alok. Já no dia 19 de outubro (sábado) Luan Santana sobe ao palco com a nova turnê “Viva”. No dia 25 outubro (sexta-feira) é a vez de Yasmin Santos embalar o público com sucessos como “Saudade Nível Hard” e “Para, pensa e volta”, gravada juntamente com outro fenômeno feminino da música sertaneja: Marília Mendonça.

No dia 26 de outubro (sábado) Bruno e Marrone desembarcam em Ponta Grossa para um show repleto de sucessos. Os ingressos para as apresentações estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566. A Feira Paraná terá ainda uma Praça de Alimentação com diversas opções e um parque de diversão completo. (Com assessoria)