Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 03/10/2019

Ponta Grossa será a capital do Estado durante a Feira Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ponta Grossa será a capital do Estado durante a Feira Paraná

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, vai transferir a sede do governo para a Feira Paraná. O evento será realizado de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa.

O objetivo é colocar em prática o projeto de interiorização do Governo. Isso já aconteceu durante o Show Rural Coopavel em Cascavel, na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e na Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. O ato de instalação do Governo em Ponta Grossa deve ocorrer na manhã do dia 23 de outubro (quarta-feira).

O governador terá uma agenda intensa de atendimento, reuniões e despachos no Gabinete da Sede Administrativa do Governo do Paraná. Além do governador, as secretarias de estado estarão instaladas em Ponta Grossa, cada uma com uma agenda própria tratando de assuntos da cidade e região.

Essa é a primeira vez que Ratinho Jr. vem a Ponta Grossa na condição de governador. Aproveitando a visita, Ratinho Jr., juntamente do prefeito Municipal, Marcelo Rangel, vão entregar as benfeitorias realizadas no Parque Ecotecnológico Professor Sérgio Escorsim.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha. (Com assessoria)