Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 02/10/2019

Conaitec recebe grande número de trabalhos inscritos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Conaitec recebe grande número de trabalhos inscritos

O Congresso Agropecuário, Industrial e Tecnológico do Paraná (Conaitec) recebeu 63 inscrições de trabalhos nesta edição. O evento será realizado dentro da programação da Feira Paraná que ocorre em Ponta Grossa nos dia 18 a 27 de outubro. Do total de inscrições, 21 trabalhos serão premiados. As premiações são por categoria e do primeiro ao terceiro lugar. O tema escolhido para este ano foi Tecnologia e Inovação no campo.

 “Agora estamos no processo de avaliação. Foram enviados trabalhos nas áreas de Agronomia, Engenharia e Tecnologia de Alimentos, Multidisciplinar, Tecnologias no Agronegócio, Medicina Veterinária e Zootecnia”, explica Maria Salete Marcon Gomes Vaz, que integra a coordenação geral do Congresso.

O objetivo do Conaitec é reunir vários segmentos da sociedade para propor uma discussão sobre agropecuária, indústria e tecnologias. O evento acontecerá 21 a 25 de outubro. A divulgação dos trabalhos aprovados deve ocorrer até dia 5 de outubro. Informações podem ser obtidas através do site www.conaitec.com.br/inscrições.

Entre as categorias estão Estudantes Ensino Médio / Técnico e Entidades Assistenciais; Estudante Graduação e Estudante de Pós-Graduação e Profissional. O pagamento da taxa de inscrição para apresentador deve ser feita até 10 de outubro.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha. (Com assessoria)

Foto: Sindicato Rural