Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Eventos Destaques 27/09/2019

Fundação divulga programação do Pavilhão Cultural da Feira Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Fundação divulga programação do Pavilhão Cultural da Feira Paraná

A Fundação Municipal de Cultura divulgou a agenda de shows do Pavilhão Cultural da Feira Paraná, evento que acontece de 18 a 27 de outubro no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa. A programação, que será apresentada em quatro dias, tem foco na música sertaneja e de raiz, exclusivamente com atrações ponta-grossenses, como forma de valorizar os talentos locais, além de apresentar atrações para toda a família.

No dia 20 de outubro, domingo, o Pavilhão Cultural recebe, às 16h, o cantor Geordani Castilho, com repertório de músicas regionais. Em seguida sobem ao palco as duplas Kelvin & Kauan (18h) e Giba & Nando (20h). Já na quarta-feira, 23, o som será por conta dos integrantes do projeto Sons da Terra às 18h30, apresentando composições autorais que valorizam a música raiz ponta-grossense. Mais tarde, às 19h30, será a vez da dupla Jeferson & Cristiano fazer o público cantar sucessos do sertanejo. Na quinta-feira, dia 24, terá show com os Senhores da Música (às 18h30) e Banda Mixturô (às 19h30).

A programação do Pavilhão Cultural encerra no domingo, 27 de outubro, com a Banda Casa Cantante a partir das 16h fazendo música para crianças de todas as idades. Às 18h o show será com Cassiano Canavarro e a última atração da noite, fechando com chave de ouro, será a Interprise Banda Show, a partir das 20h.

A Feira Paraná, que retorna ao calendário estadual neste ano e inclui eventos como a 41ª Efapi e o 3º Salão de Turismo dos Campos Gerais, irá transformar Ponta Grossa no berço das novas tendências do setor para 2020, com espaços voltados à tecnologia e à pesquisa, além de apresentação e comercialização de animais, produtos e máquinas, entre outras dezenas de atrativos para produtores rurais e comunidade em geral. (Com assessoria)