Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 27/09/2019

Cescage abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2020 do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais - Cescage. Nesta edição, o Cescage oferece a oportunidade para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Radiologia.

As provas do Vestibular Agendado podem ser agendadas a todo o momento.  A prova tradicional será aplicada no dia 10 de novembro, das 14h às 17h, em Ponta Grossa (Unidade Mitaí - Rua Balduíno Taques, nº 810, Centro), e nas cidades de Castro, Imbituva, Irati, Palmeira e Telêmaco Borba.  As inscrições devem ser feitas no site www.cescage.edu.br ou no Setor de Protocolos na Unidade Mitaí. A taxa de inscrição (R$ 25) poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto.

Descontos

O Cescage oferece descontos imperdíveis no valor das mensalidades, entre eles o Bônus Ingressante 2020, Desconto Deslocamento, Desconto Família, Desconto ACIPG, Desconto Funcionário Público, Desconto Comércio, Desconto Indústria, Desconto Portador de Diploma, Desconto Indicação. Os descontos sempre serão válidos para quem pagar pontualmente; como por exemplo, o Desconto Deslocamento para o calouro que residir em outra cidade, que não seja Ponta Grossa, e necessite de transporte intermunicipal diário para assistir às aulas nas Unidades Cescage. Além disso, a instituição possui condições especiais para estudantes que desejam transferir o curso para o Cescage. Os interessados poderão apresentar as propostas aos coordenadores de curso.

Financiamento

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o Cescage é participante do FundaCred, que possibilita o parcelamento das mensalidades diretamente pela Faculdade. O estudante poderá financiar os estudos em até 100%, basta fazer uma simulação de crédito, gratuitamente e sem compromisso na instituição. Outras informações sobre o Programa de Parcelamento Adicional das Mensalidades podem ser obtidas pelo telefone 0800-643-4335. (Com assessoria)