Ponta Grossa

Prédios da Prefeitura e Câmara terão projeto para aumentar segurança e melhorar estacionamento

Os prédios dos poderes Executivo e Legislativo de Ponta Grossa receberão mudanças para aumentar a segurança no acesso aos locais e também para melhor gestão dos espaços de estacionamento, que historicamente são caóticos para quem procura os serviços do Executivo e atendimento no Legislativo.

A iniciativa é do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, e do presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (PV). A ideia é fechar com cerca toda a área que abrange Prefeitura e Câmara, colocando guarita para controle nos estacionamentos e nos acessos aos prédios.

Atualmente, não há nenhum controle no acesso aos prédios e os estacionamentos têm quase todas as vagas preenchidas por carros de servidores ou pessoas que trabalham ao redor dos prédios, ficando um número mínimo de vagas para a população que vai até a Prefeitura ou à Câmara. O projeto está em fase de estudo de custo para posterior abertura de licitação. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Estacionamento da Câmara tem problema de gestão histórico, que pretende ser solucionado com o projeto que está sendo elaborado | Foto: Doc.com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts