Ponta Grossa

ACIPG realiza caminhada de 196 voltas no Parque Ambiental

Colaboradores da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), neste sábado (14), às 15 horas, atenderão ao desafio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através do projeto “Princesa em Festa”, e motivará a população a dar 196 voltas em torno do Parque Ambiental. Muita música, distribuição de brindes e dicas sobre saúde acontecerão na tarde deste sábado, em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa.

A Prefeitura, para comemorar o aniversário da cidade, lançou o projeto “Princesa em Festa”, em que foram elencadas 196 ações que buscam resgatar as tradições, a generosidade e engajar toda a cidade em um único sentimento de celebração. Os funcionários da ACIPG se interessaram por algumas delas, sendo uma, promover uma caminhada em grupo, com 196 voltas pela pista do Parque Ambiental.

“São 196 voltas que venceremos juntamente com a sociedade ponta-grossense, cada um anda ou corre o quanto puder e vamos somando até chegarmos na quantidade de anos que Ponta Grossa comemorará no domingo”, disse Mariana Rugilo Tozetto, gerente administrativo da ACIPG e responsável pela ação. (Com assessoria)

Foto: Arquivo\DC

Confira outros Posts