Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques Eleições 12/09/2019

Cresce o nome de Ary Lovato como possível candidato a prefeito

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cresce o nome de Ary Lovato como possível candidato a prefeito

O nome do comandante Ary Lovato, secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, cresce nas bolsas de apostas como possível candidato a prefeito de Ponta Grossa. Com um discurso firme e bom entrosamento com grandes lideranças da sociedade, Ary já recebeu o convite de diversos partidos para enfrentar uma candidatura à Prefeitura. Ele tem amizade e prestígio junto ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e também ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Também pesa em seu favor o trabalho desenvolvido na Secretaria, criada em 2013 por Rangel e que tem Ary à frente desde então, acumulando bons resultados com a Guarda Municipal, a Defesa Civil e o Procon.

Sondado, o cirurgião dentista não descarta a hipótese, mas afirma fidelidade ao grupo de Rangel, que também tem nomes com grande potencial para o pleito, como a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o engenheiro e secretário de Planejamento, Celso Sant'Anna, o secretário de Obras, Marcio Ferreira, o empresário Álvaro Góes e, agora, com toda a exposição recente, também a secretária de Educação, Esméria Saveli, que poderá ser uma nova via dentro do governo municipal.