Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 11/09/2019

Estado garante Feira Paraná/Efapi de 18 a 27 de outubro em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Estado garante Feira Paraná/Efapi de 18 a 27 de outubro em Ponta Grossa

A realização da Feira Paraná/Efapi entre os dias 18 e 27 de outubro em Ponta Grossa está garantida. A informação foi passada nesta quarta-feira (11) pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva, em conversa com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB). O evento deve concentrar as inovações do agronegócio de todo o Estado, com ênfase para os Campos Gerais. Guto Silva também confirmou que, em alguns dias do evento, Ponta Grossa passará a ser a sede do governo estadual, com o governador Carlos Massa Ratinho Junior e secretários despachando direto do local do evento, que acontecerá simultaneamente no Centro Agropecuário e no Centro de Eventos.

Rangel, que anunciou oficialmente o evento em Ponta Grossa no último dia 5 de setembro (ver matéria), divulgou um vídeo na tarde desta quarta-feira em que registra a conversa com Guto Silva, ao lado de um dos organizadores do evento, Iran Raques Sobrinho. O chefe da Casa Civil foi enfático ao dizer que a Feira Paraná/Efapi "está confirmadíssima" e que "Ponta Grossa se tornará a Capital do Paraná".

"Estaremos todos juntos, todo o Governo Ratinho Junior, nessa celebração da atividade econômica, celebração do emprego, e nós estamos muito felizes em poder auxiliar e construir de forma colaborativa e conjunta a Feira junto com vocês Marcelo [Rangel, prefeito de Ponta Grossa]", declarou Guto Silva.

Últimos preparativos

O prefeito informou ainda que esteve junto com o secretário Norberto Ortigara, com o governador Ratinho Junior, com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e com o organizador Iran Taques, para tratar dos últimos preparativos para o evento. "Estamos muitos felizes, porque a Feira Paraná vai ser um sucesso para todo o Brasil", disse Rangel.

"Estamos muito orgulhosos em poder participar dessa Feira, que é um marco histórico da cidade de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, e que retorna essa capacidade de investimento, naturalmente vamos acompanhar esse crescimento que Ponta Grossa tem prestado para todo o estado do Paraná. Parabéns pela gestão e o governo do Estado estará sempre junto com você [prefeito Marcelo Rangel] neste belo evento aí em Ponta Grossa", finalizou Guto Silva.

Confira o vídeo divulgado por Rangel com a conversa junto ao chefe da Casa Civil, Guto Silva.

[video width="640" height="352" mp4="/wp-content/uploads//2019/09/VID-20190911-WA0042.mp4"][/video]

video width="640" height="352" mp4="http://blogdodoc.com/wp-content/uploads/2019/09/VID-20190911-WA0042.mp4"][/video