Ponta Grossa

Boneco mascote do “ParCão” é furtado em Ponta Grossa

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos registrou nesta terça-feira (10) o furto do mascote do “ParCão”, em Ponta Grossa. Ele teria sido alvo do crime na última madrugada. Inaugurado em 2018, o espaço é usado para atividades com animais, no bairro Oficinas.

O boneco foi desparafusado. O pedestal onde o mascote estava apoiado não apresentava sinais de violência. Batizado de “Dogão”, o item  decorativo é um cachorro caracterizado por farda policial. Antes de ser colocado no ParCão, as equipes da secretaria de Obras o revitalizou com materiais recicláveis.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pede que a população ajude a indicar a localização do autor do furto. Qualquer informação deve ser direcionada à Guarda Municipal. O telefone é 153.

“Esse boneco ficou 12 anos abandonado. Pegamos, revitalizamos, pintamos e colocamos como mascote do ParCão. Nesta noite furtaram. Estamos fazendo uma campanha para encontrá-lo porque quem roubou deve ter levado para algum quintal”, declarou o secretário Márcio Ferreira. (Com assessoria)

Confira outros Posts