Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 09/09/2019

PCdoB elege nova direção municipal em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PCdoB elege nova direção municipal em PG

Com a presença da ex-senadora e integrante do Comitê Central do PCdoB Vanessa Grazziotin, dirigentes e militantes de partidos aliados como PDT, PSOL e PT, a Conferência fez uma análise dos cenários nacional, estadual e municipal, elegeu 11 delegados representantes do partido local para a Conferência Estadual que acontecerá em 09 de novembro na Capital do Estado, além de eleger os novos 16 membros do Diretório Municipal.

O professor Tércio do Nascimento foi reconduzido à presidência da legenda em Ponta Grossa. Os demais cargos na direção serão definidos na primeira reunião do diretório eleito que acontecerá na próxima semana.

"Estamos fortes, estamos unidos e vamos fazer a diferença nas próximas eleições municipais na cidade de Ponta Grossa", falou o presidente reeleito Tércio do Nascimento em sua fala final na Conferência.

Para Vanessa Grazziotin "foi uma bela e representativa conferência, que contou não só com dirigentes e com a nossa militância, mas também pela presença de dirigentes e militantes de partidos irmãos, de partidos aliados, todos com a clareza da necessidade da organização e da luta para reverter a situação difícil que passa nosso país".

Para Elton Barz, presidente estadual do PCdoB que também esteve presente na atividade. "A Conferência de Ponta Grossa dá o pontapé na construção de um partido que vai forjar um projeto ousado do PCdoB no Paraná. Em Ponta Grossa estamos construindo a nossa chapa para a Câmara Municipal e apontando para uma proposta de governo para nossa gente". (Com assessoria)