Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 30/08/2019

ACIPG realiza diagnóstico empresarial gratuito para associados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG realiza diagnóstico empresarial gratuito para associados

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) disponibiliza um novo serviço para o empresariado. O diagnóstico empresarial gratuito para os associados na área de vendas acontece em virtude da parceria da instituição e empresa Valor Consultoria. O procedimento visa identificar possíveis fragilidades do negócio, como falta de lucratividade, pós-vendas ineficaz, gastos maiores do que as receitas, descontrole no controle de estoque, estratégias de marketing ineficientes.

De acordo com a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, buscar o diagnóstico faz com que o empresário possa planejar soluções para a empresa a partir de situações que realmente estão comprometendo o negócio, sem perder tempo com questões de pouca importância. Segundo ela, o serviço pode ser extremamente positivo para micros ou pequenas empresas. Caso o empreendedor não possua um total domínio sobre as suas atividades e sobre os seus indicadores, o diagnóstico pode ajudar a melhorar o desempenho da empresa”, afirma.

Larissa conta que o associado pode se inscrever para poder participar deste projeto, preenchendo o formulário do diagnóstico e após isso, recebendo a devolutiva de forma gratuita na ACIPG em parceria com a empresa especializada no ramo, Valor Consultoria.

“Caso o associado tenha desejo em aprofundar a devolutiva poderá realizar a consultoria com valores exclusivos para associado da ACIPG”, comenta.

Para a gerente comercial, Larissa Pepe, esta parceria com a Valor Consultoria acontece em consonância com o novo momento da ACIPG de cada vez mais disponibilizar serviços tragam soluções eficientes para os associados.

“Percebemos que muitos empresários precisam de um acompanhamento para melhorar a sua performance em vendas. Por isso, trouxemos este modelo de diagnóstico para que se obtenha um mapeamento sobre os pontos de oportunidades e melhoria de seu negócio, através de uma devolutiva, fomentando e desenvolvendo as empresas”, finaliza Larissa. (Com assessoria)