Destaques

Uvaranas: Iniciam as obras de recuperação do asfalto na ‘Teixeira Mendes’

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou os serviços da Rua Teixeira Mendes, em Uvaranas, a fim de revitalizá-la com uma nova capa de asfalto. As obras acontecem depois dos serviços na Avenida Ermelino de Leão, finalizados na quarta-feira (28). Ambas fazem parte dos recursos captados por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOPS), atualmente as equipes atuam em duas frentes: na limpeza e recapeamento. Nessa via em específico, é necessário limpá-la antes de colocar o asfalto novo por cima do existente. A nova camada será de 4 centímetros ao longo de 1,6 quilômetro de extensão da via, uma das principais de Uvaranas.

A previsão é de que os trabalhos permaneçam por duas semanas. O cumprimento do prazo depende das condições climáticas. Durante a intervenção da Secretaria Municipal de Obras, a Rua Teixeira Soares – que é uma via de mão dupla – contará com o bloqueio de um dos lados, porém continuarão os dois sentidos do tráfego. (Com assessoria)

Confira outros Posts