Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 19/08/2019

Comitiva de PG entrega convite do 15º Mérito Empresarial a Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Comitiva de PG entrega convite do 15º Mérito Empresarial a Ratinho Junior

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta segunda-feira (19), no Palácio Iguaçu, uma comitiva com empresários de Ponta Grossa. O grupo entregou convite para a 15ª edição do Prêmio Mérito Empresarial. O evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, vai acontecer na terça-feira (27) da próxima semana, às 19h30, na sede social do Clube Ponta-Lagoa.

“Ponta Grossa passa por um momento espetacular, com uma série de indústrias importantes querendo se instalar na cidade”, destacou Ratinho Junior. De acordo com Edilson Gorte, presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, o prêmio deste ano destacará as empresas que fizeram a diferença no setor produtivo de Ponta Grossa. “Um prêmio dirigido para os trabalhos relevantes que marcaram a vida da cidade”, afirmou.

“Já estamos na 15ª edição. É um prêmio muito importante, que valoriza os empresários da cidade”, completou Indianara Prestes Mattar Milleo, Diretora de Eventos e Assuntos Culturais da ACIPG. Neste ano serão homenageados os empresários Sérgio Sozim, da Chácara Sozim, na categoria Agronegócios; Luciano Hang, da Havan (Comércio); Junior Durski, Grupo Madero (Indústria); e Wilson Souza de Oliveira, do jornal Diários dos Campos (Serviço). (Com assessoria)