Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 16/08/2019

Professores podem fazer nova licenciatura em até um ano

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Professores podem fazer nova licenciatura em até um ano

Os professores licenciados em qualquer área, que buscam crescimento profissional e novas possibilidades de atuação como docente, podem realizar uma ‘Segunda Licenciatura em Letras – Português/Inglês’ em até um ano. Para participar do programa do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), os interessados precisam ir até o Campus I da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) com o diploma e histórico escolar da licenciatura concluída. O início das aulas está previsto para começar em 2 de setembro.

Sem a necessidade de realizar o vestibular para ingresso na UniSecal, a ‘Segunda Licenciatura em Letras’ tem a opção de turmas pela manhã ou à noite. Com professores doutores e mestres, aulas presenciais, de segunda a sexta-feira, localização central, mensalidades acessíveis, entre outras qualidades que colocam o centro universitário como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa, os alunos poderão se formar em uma nova licenciatura, em menos tempo.

Durante as aulas os acadêmicos terão disciplinas como: Língua Portuguesa: Estudos Gramaticais e Históricos; Literatura em Língua Inglesa; Educação, Inclusão e Libras; e Prática Pedagógica e Temas Transversais. O programa da UniSecal, que é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), tem a mensalidade de R$ 315 para ex-alunos da instituição e funcionários da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Para o público que não se encaixa nos critérios acima, a ‘Segunda Licenciatura’ tem o investimento de R$ 350 por mês.

Outras informações sobre o programa podem ser encontradas no site da UniSecal ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. (Com assessoria)