Eventos Ponta Grossa

30 anos sem Raul: Tributo ao pai do rock nacional acontece neste sábado no Baviera

Dois mil e dezenove marca os 30 anos sem o pai do rock nacional, Raul dos Santos Seixas, o eterno Raulzito. À frente do seu tempo, o gênio da música brasileira deixou uma obra gigantesca e muitos fãs, que matam as saudades das canções nos inúmeros shows covers e tributos pelo país afora.

Em Ponta Grossa, acontece um dos principais eventos do Paraná, o Toca Raul PG, que neste sábado (17) chega a sua oitava edição. Sempre no palco da casa mais rock and roll da cidade, a Choperia Baviera, os curitibanos da Paranóia Banda relembram os grandes sucessos do artista baiano.

Ao longo das edições, nomes que fizeram parte da vida de Raulzito também dividiram o palco com a Paranóia Banda, como o guitarrista Rick Ferreira, fiel escudeiro de Raul, e Sylvio Passos, amigo e fundador do primeiro fã clube do artista, o Raul Rock Club.

Na edição deste sábado, com uma promoção do Doc.com Eventos e patrocínio da Academia Bioativa e da S+ Contabilidade, o Toca Raul PG terá a Paranóia Banda mais uma vez como atração principal, com um show de três horas par animar a galera raulseixista, e ainda o músico curitibano Renato Ximú, tocando as músicas lado B e C de Raulzito na abertura do tributo. Mais do que nunca o chavão ‘Toca Raul’ poderá ser gritado a noite toda que o pedido certamente será atendido.

A banda The Johny’s completa as atrações da noite, com o melhor do rock and roll.

A casa abre às 20 horas e o sistema de entrada é o seguinte: free até 21 horas; R$ 15,00 até às 22h; e depois R$ 20,00 (sujeito à alteração).

Confira outros Posts