Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 13/08/2019

AMTT alerta para mudanças em ruas do 'Boa Vista'

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
AMTT alerta para mudanças em ruas do 'Boa Vista'

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta os motoristas que trafegam pela região do Boa Vista sobre a mudança da configuração de tráfego nas ruas Urbano Pianaro e Dair Daher.  A alteração, que consiste na definição de sentido único em trecho específico das vias,  acontece a partir desta quarta-feira (14).

De acordo com o departamento de Trânsito (Deptran) da AMTT, com a mudança, a rua Urbano Pianaro passará a ter sentido único de tráfego – Centro/Bairro – entre as ruas Jaguapitã e Centenário do Sul. Já a rua Dair Daher terá sentido único – Bairro/Centro – fluindo da rua Centenário do Sul para a Jaguapitã.

Segundo o coordenador geral do Deptran da AMTT, João Rodrigo Pontes, a implementação da medida tem como objetivo melhorar o trânsito na região, além de atender uma solicitação da comunidade. “Nós recebemos o pedido de análise da alteração logo após a conclusão das obras da nova trincheira na região, que acabou alterando a configuração no trânsito do local. Mediante levantamentos do nosso departamento de Engenharia de Tráfego (DET), foi constatada a viabilidade da mudança e  a possibilidade de um impacto positivo na trafegabilidade do local”, explica Pontes. (Com assessoria)