Política

Fundepar anuncia projeto para acabar com salas de aula de madeira

Na manhã desta quarta-feira (7), a deputada Mabel Canto (PSC) recebeu em seu escritório regional em Ponta Grossa, o presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) José Maria Ferreira, que trouxe uma boa notícia para Ponta Grossa.

Na reunião, o presidente da Fundepar falou de um projeto que o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior está lançando a nível de Estado, para acabar com as salas de madeira. Conforme José Maria, Ponta Grossa será a primeira cidade a ser contemplada nesta fase do projeto, beneficiando diretamente a Escola Padre Pedro Grzelczaki no Jardim Paraíso, que contém quatro salas de madeira. Durante a conversa, a deputada Mabel formalizou ainda, a entrega de um abaixo assinado recebido dos pais, alunos e moradores do Jardim Los Angeles, reivindicando urgência na construção da nova escola Iolando Taques da Fonseca.

Após a reunião, Mabel e José Maria foram até a obra da escola Francisco Pires Machado no Cara Cará, para realizar uma vistoria no local, que em decorrência da Operação Quadro Negro encontra-se com as obras paradas no aguardo de uma nova licitação. (Com assessoria)

Confira outros Posts