Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura recebe carro para sorteio do IPTU Premiado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura recebe carro para sorteio do IPTU Premiado

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, vai realizar mais um sorteio de prêmios para contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do tributo municipal, com o programa IPTU Premiado. O carro 0 Km, um dos prêmios principais, foi entregue hoje (06) no Paço Municipal.  Este ano, os contribuintes adimplentes vão concorrer ao dobro de prêmios, com carro e motocicleta 0 Km e 20 prêmios de R$ 2 mil. O sorteio está previsto para acontecer no mês de setembro, em comemoração ao aniversário de 196 anos de Ponta Grossa.

“Nesta segunda edição do IPTU Premiado, 22 pessoas serão contempladas, com um carro 0Km, uma moto 0Km e mais 20 prêmios de R$ 2 mil, dobrando as premiações que realizamos em 2018. Todos os contribuintes que estiverem com o pagamento do tributo sem atrasos, sejam em pagamentos parcelados ou à vista, já estarão automaticamente concorrendo aos prêmios. Quem quiser colocar as contas em dia, pode até aproveitar o programa Regulariza PG: ficar sem dívidas e ainda concorrer a prêmios”, detalha o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Pagamento

Podem concorrer aos sorteios os contribuintes que optaram pelo pagamento do imposto em cota única, mas também aqueles que estão realizando o pagamento em parcelas ao longo ano ou que possuem valores de anos anteriores parcelados, desde que todas as parcelas estejam em dia, sem atrasos.  Os prêmios principais são os veículos Fiat Mobi 4 portas e a motocicleta Yamaha Factor 125. A moto deve chegar nos próximos dias e ambos ficarão expostos no Paço Municipal até o dia do sorteio, em data ainda a ser definida, no mês de setembro.

Quem tem dúvidas sobre sua situação ou sabe de atrasos e quer concorrer aos prêmios, deve vir até a Praça de Atendimento o quanto antes e regularizar seus débitos. Além dos proprietários de imóveis que estão com o pagamento do imposto em dia, também poderão concorrer aos prêmios os locatários de imóveis que são responsáveis pelo recolhimento do IPTU, desde que haja comprovação. (Com assessoria)