Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 29/07/2019

Operário enfrenta o Atlético em Goiânia nesta terça-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Operário enfrenta o Atlético em Goiânia nesta terça-feira

O Operário Ferroviário encara o Atlético-GO nesta terça-feira (29), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. A partida acontece às 20h30 e é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o alvinegro recebeu o Coritiba no Germano Krüger e empatou em 1 a 1 com o time da capital. Com o resultado, a equipe está no 13º lugar na tabela, com 15 pontos. O Atlético-GO venceu o América-MG por 1 a 0, está com 21 pontos e ocupa a terceira posição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão comentou sobre a preparação para a partida. “Vamos montar uma equipe com as alterações que precisamos fazer e buscar a primeira vitória fora de casa. Ganhar fora é o nosso objetivo para os dois próximos jogos.”

Para a partida contra o Atlético-GO, o treinador não contará com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar), os meias Rafael Chorão (lesão na anterior da coxa esquerda) e Robinho (lesão no tornozelo direito) e os atacantes Lucas Gaúcho (lesão na posterior da coxa esquerda) e Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita). Por suspensão após o terceiro cartão amarelo, ficam de fora o volante Índio e o meia Marcelo. (Com assessoria)