Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques 24/07/2019

AMBEV passa a fazer parte da Rota da Cerveja

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
AMBEV passa a fazer parte da Rota da Cerveja

A maior das fábricas de cerveja de Ponta Grossa, uma das maiores e mais modernas do Brasil, a unidade da AmBev, já está incluída entre os destinos da Rota da Cerveja. De acordo com o secretário municipal de Turismo, Edgar Hampf, com isso se registra um salto e tanto: “a entrada da AmBev na Rota da Cerveja incrementa esse nosso produto turístico, amplia a gama de opções para os turistas e ainda oferece uma possibilidade muito interessante de novas aquisições de pacotes”.

A Rota da Cerveja foi desenvolvida pela Secretaria de Turismo em parceria com o Sebrae, e é gerida pela Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais. “A Rota é nosso mais interessante produto turístico neste momento. Temos estruturação, preparo e, graças ao empenho e à competência do Sebrae, modelos inteligentes de organização e gestão. Os empresários do setor, como comprova a adesão da AmBev, estão agindo de forma integrada para explorar esse filão que garante visibilidade, novas conexões e uma oportunidade qualificada para apresentar seus melhores produtos”.

O sistema adotado pela Rota da Cerveja de Ponta Grossa é padronizado: o turista procura sua operadora e adquire o pacote, que lhe dá direito a transporte, degustação e guiamento pelas mais interessantes cervejarias da cidade – das artesanais até a gigantesca AmBev.

De acordo com o secretário Edgar Hampf, do Turismo, a entrada da AmBev no processo é um espetacular: a própria unidade fabril é designada “Adriática”, em homenagem ao rótulo famoso que deu origem à moderna indústria cervejeira na cidade. “Além disso, o cuidado com a preservação de marcas, imagens e informações dos primórdios da fabricação dessa bebida em Ponta Grossa mostram o quanto a AmBev tem apreço pela sua história e por sua conexão com a cidade”. (Com assessoria)

Serviço

O pacote da Rota da Cerveja pode ser adquirido pela BrasilWay, operadora credenciada pela Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, através dos canais oficiais da empresa.

E-mail: [email protected]
(42) 99808-6792
FB: rotadacervejapg
Instagram: rotadacervejapg
Ingresso online: www.eventbrite.com.br