Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 23/07/2019

Rangel palestra em congresso sobre inovação em São Paulo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel palestra em congresso sobre inovação em São Paulo

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, esteve nesta terça-feira (23), na cidade de São Paulo, para participar do Smart City Business Brazil Congress & Expo, no espaço Transamerica Expo Center, para participar como palestrante para apresentar projetos de inovação da Prefeitura Municipal, premiados nacionalmente. Dois projetos implantados pelo governo municipal são referência nacional: a Sala Digital e o EstaR Digital. Rangel falou ainda do programa Cidades Experimentais, do Governo do Estado, em que Ponta Grossa foi a primeira a receber a novidade, em parceria com o Detran-PR.

O Smart City Business Brazil Congress & Expo é um evento de convergência, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar contatos em alto nível, compartilhar experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e casos de sucesso.

Executivos de grandes, médias e pequenas empresas, empreendedores, líderes e formadores de opinião, representantes de cidades e imprensa especializada: todos compartilhando o mesmo espaço físico, onde as ideias e projetos para cidades inteligentes se tornam realidade. (Com assessoria)

Clique e confira mais informações no vídeo divulgado pelo prefeito nas redes sociais: