Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 23/07/2019

Líder do Governo mantém agenda de trabalho cheia no recesso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Líder do Governo mantém agenda de trabalho cheia no recesso
Mesmo em meio ao recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) tem mantido uma agenda intensa de trabalho. Nesta segunda-feira (22), por exemplo, o Líder do Governo recebeu os deputados do Parlamento Universitário e também lideranças de União da Vitória.
O parlamentar acompanhou a delegação do município do Sul do Estado até o Palácio Iguaçu, onde o Governador Ratinho Junior assinou o convênio de R$ 3,8 milhões para pavimentação de uma das principais vias da cidade, a Marechal Deodoro. Ao lado do Governador, Bakri também participou da posse de 96 profissionais para a Polícia Científica.
"O recesso significa apenas que não há sessões no plenário ou reuniões das comissões. O Governo - e por consequência a Liderança - é uma máquina enorme que não pode parar em nome do bom atendimento aos paranaenses. Por isso, o Gabinete segue movimentado e com muito trabalho", afirmou Hussein Bakri. No fim da tarde, o Líder do Governo ainda se reuniu com o Secretário da Educação, Renato Feder, e representantes da APP-Sindicato. (Com assessoria)