Reunindo cerca de 650 atletas de 14 municípios, Castro sedia a partir desta segunda-feira (22) até domingo (28) uma das fases regionais da Divisão B dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). A abertura será às 19h30, no Ginásio de Esportes Douglas Pereira. Serão disputadas as modalidades de basquetebol, voleibol, futsal e handebol com equipes masculinas e femininas e o futebol de campo apenas no masculino. Participam atletas na faixa etária de 13 a 17 anos.

As equipes de Castro jogam todas as modalidades, exceto o basquete feminino que já está classificado para a fase final B que acontece no mês de novembro.

O diretor de Esportes, Ted Jefferson Chagas, destaca que a expectativa é de classificar o maior número possível de equipes para a fase final B. “Todos os esforços visam a participação desse campeonato com o objetivo de ir para a final da fase B onde os melhores participarão da fase A no próximo ano. Estamos confiantes e sei que nossas equipes farão o melhor”, disse.

As disputas do basquete acontecem no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, vôlei e handebol serão no Epaminondas Xanda Nocera, o Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco recebe os atletas do futsal e o futebol de campo será jogado no Estádio Lulo Nunes, o Caramuru.

Logo após a abertura do evento nesta segunda-feira (22) Castro enfrenta Ponta Grossa pelo basquete masculino sub 17. A entrada para todas as partidas é gratuita. (Com assessoria)

Confira outros Posts