Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 22/07/2019

AMTT realiza leilão online de veículos e sucatas dia 7 de agosto

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
AMTT realiza leilão online de veículos e sucatas dia 7 de agosto

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Transito e Transportes (AMTT), realizará no dia 7 de agosto, o primeiro leilão online de 87 veículos e sucatas. Serão 16 lotes que incluem diferentes veículos, como carros, motos e sucatas que foram apreendidas em blitz e operações dos Agentes de Trânsito. A PMPG espera garantir o leilão de todos os lotes, com a arrecadação mínima de R$ 40 mil. Os valores arrecadados serão usados para sanar as dívidas dos próprios veículos e o restante será aplicado em educação no trânsito.

“Com o leilão, a Prefeitura espera garantir a liberação de espaço no pátio da AMTT, além da arrecadação de recursos. Alguns veículos podem ser bem aproveitados pelo comprador com algum investimento, enquanto outros podem ter aproveitados partes para a revenda. Tudo vai depender do interesse do comprador”, comenta o presidente da AMTT, Roberto Pelissari.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, para aquele que der o maior lance, igual ou superior ao valor mínimo de avaliação. O leilão será realizado por lotes, conforme discriminação dos itens no edital oficial, e será conduzido pelo leiloeiro Jorge V. Espolador, através do www.jeleiloes.com.br. “Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas. Após o pagamento do valor, através de depósito, o arrematante pode retirar o bem em até cinco dias, podendo ser cobrado pela diária da estadia no pátio da AMTT após passado esse prazo”, explica o coordenador geral de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes.

Os interessados em verificar pessoalmente as condições dos veículos terão a oportunidade de visitação no pátio da AMTT, localizado na avenida Ernesto Vilela, 1456, no dia 31 de julho, das 8h às 16h, onde os bens móveis estão alocados. “Os proprietários dos veículos foram notificados para a retirada do veículo, porém nenhum mostrou interesse até o momento. As que resolverem reaver o bem podem entrar em contato com a AMTT e realizar a retirada após sanar todas os débitos pendentes”, completa João.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a AMTT através do 3220-1035, ramal 2078, das 8h às 18h.

Leilão

- Dia 7 de agosto
- às 13h
- Online através do www.jeleiloes.com.br

(Com assessoria)