Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 19/07/2019

ACIPG quer expandir pontos de consulta do SPC/Serasa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG quer expandir pontos de consulta do SPC/Serasa

A Associação Comercial, Industrial e Empresárial de Ponta Grossa (ACIPG), a partir do mês de julho, abre a possibilidade de novos pontos de consulta para o SPC Brasil e Serasa Experian. A ideia é possibilitar aos associados realizarem a checagem do cadastro negativo para os clientes, descentralizando o serviço para os bairros de Ponta Grossa. Atualmente, o único ponto de consulta é na sede da ACIPG, fazendo com que os consumidores que residem nos bairros tenham que se deslocar para o centro da cidade para efetuar a consulta.

Segundo a gerente comercial Larissa Schard, os empresários interessados já podem entrar em contato com a ACIPG para mais informações. Ela conta que o empresário terá direito a um percentual do custo da consulta. “Nossa parceria com o SPC Brasil e o Serasa Experian é o mais atualizado do Brasil”, conta.

Do pequeno ao grande lojista, indústrias, empresas de serviços e do mercado financeiro, mais de 1,2 milhão de Associados às Entidades acessam nosso banco de dados e usufruem das soluções desenvolvidas para atender às mais diversas necessidades de empresas e consumidores.

“Para os empresários, mais do que simplesmente auxiliar as empresas na concessão de crédito, são apoiados os processos de tomada de decisão com informações, inteligência, soluções de negócio e identidade digital”, conta a gerente.

Serviço

Larissa comenta que as consultas acontecem há mais de 10 anos somente na sede da ACIPG. A intenção é disponibilizar este serviço para os associados, visando também o conforto para o próprio usuário que não precisará se deslocar do bairro para o centro da cidade para efetuar a consulta.

“As empresas interessadas em se tornarem postos de consulta SPC Brasil e Serasa Experian terão diversas vantagens, como prestigiar o cliente que não necessitará de se deslocar grandes distancias, receberá um percentual por consulta e contará com o bureau de crédito mais atualizado do país”, finaliza. (Com assessoria)