Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 15/07/2019

UniSecal oferece nova graduação com desconto de até 50%

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal oferece nova graduação com desconto de até 50%

Direcionado para ex-alunos ou acadêmicos formados em outras Instituições de Ensino Superior (IES), a UniSecal está disponibilizando o programa da ‘Segunda Graduação’. Os egressos interessados podem realizar um novo curso em menos tempo e com desconto de até 50% em todas as graduações da UniSecal. Para participar do programa não é necessário realizar o ‘Vestibular’, basta ir até o Campus I da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e fazer a solicitação da ‘Segunda Graduação’, junto à Central de Relacionamento.

Como funciona?

Com aulas presenciais, professores mestres e doutores, campis com localizações centrais, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, laboratórios e um ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o programa possibilita aos alunos concluírem uma segunda graduação em menos tempo. Isso acontece por conta da análise da grade curricular que o acadêmico(a) já cursou.

Por exemplo: quem se formou em Administração na UniSecal e quer fazer Ciências Contábeis, ou vice-versa, o aluno poderá concluir a segunda graduação em até 18 meses. O tempo de conclusão pode variar, de acordo com a análise das grades (principalmente se for egresso que se formou há mais tempo).

O acadêmico que se formou em Administração e Contábeis na UniSecal também consegue realizar o curso de Direito em até quatro anos, diminuindo um ano no tempo da graduação. Há ainda possibilidade de o bacharel em Direito cursar Administração ou Contábeis em até três anos, reduzindo dois semestres letivos (o tempo de conclusão também pode variar, de acordo com a análise das grades, principalmente se for egresso que se formou há mais tempo).

E o programa segue a mesma ideia para os outros cursos. Já para os egressos de outras IES, a duração das graduações pode sofrer alteração por conta da grade curricular que cada faculdade/universidade oferece para seus estudantes.

Como participar?

Os interessados em participar do programa da ‘Segunda Graduação’ precisam ir até o Campus I do centro universitário com o histórico do curso finalizado em mãos. Junto à Central de Relacionamento, a grade curricular do egresso será analisada e, após o levantamento, o ex-aluno poderá realizar a matrícula e cursar uma graduação em menos tempo e com desconto na mensalidade (para pagamento até o dia 1º de cada mês).

Outras informações sobre o programa da ‘Segunda Graduação’ podem ser encontradas na Central de Relacionamento da instituição no telefone (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens viaWhatsApp.

Centro Universitário Santa Amélia

A UniSecal está há mais de 20 anos transformando vidas por meio da educação em Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, a UniSecal está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5, além das avaliações por meio do Conceito Institucional (CI) e Índice Geral de Curso (IGC). (Com assessoria)