Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 11/07/2019

TVE dobra audiência e já é a 3ª mais assistida na região

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
TVE dobra audiência e já é a 3ª mais assistida na região

A TVE dobrou os índices de audiência em TV segundo a última pesquisa de audiência. A emissora ultrapassou vários canais nacionais e de redes estaduais. Os dois telejornais, no horário do almoço e à noite, já possuem a  3º maior audiência na faixa horária, sendo um dos programas locais mais assistidos na cidade e realizando a maior cobertura local.

A emissora sempre busca levar ao público os melhores conteúdos da região dos Campos Gerais. Atualmente, é a única emissora que realiza cobertura total do Operário na série B do Brasileiro.

Em maio, passou a transmitir em alta definição, e hoje noticia conteúdos jornalísticos com melhor qualidade de imagem e som. A TVE também dobrou sua frota de veículos, para ficar mais presentes nos bairros. Em junho a sede da emissora foi reestruturada, trazendo mais modernidade para os estúdios.

O sinal da emissora chega em Ponta Grossa, Carambeí, Palmeira, Ipiranga e Imbituva. Com excelentes profissionais a TVE realiza um trabalho ético e de qualidade para o público. (Com assessoria)