Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Ponta Grossa 10/07/2019

Cescage Genética firma parceria no Paraguai

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage Genética firma parceria no Paraguai

O Centro de Biotecnologia e Reprodução Animal – Cescage Genética, firmou parceria de exclusividade com a Pukay Brangus, para a comercialização de sêmen e embriões no Brasil e na África através da genética Pukay.

O Fundador do Cescage Genética, desembargador, Prof. Pós. Ph.D, Dr. José Sebastião Fagundes Cunha, a Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha e o Dr. Carlos Grimm estiveram no Paraguai estruturando novos negócios e estabelecendo contrato de parceria e representação. Além disso, o Cescage Genética será responsável pelo desenvolvimento de linhagens para áreas específicas como o Centro Oeste e Norte do Brasil.

“Pukay Brangus é premiadíssimo e reconhecido internacionalmente agora disponível no Cescage Genética. Teremos a produção de embriões através de FIV e em breve catálogo de sêmen, de doadoras e de reprodutores para a produção de embriões com venda permanente”, comemorou Fagundes Cunha.

Durante a visita a Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha adquiriu com o presidente da Associação de Criadores de Coelhos do Paraguai três exemplares de raças de coelhos anões para o Colégio Vila Militar Cescage. (Com assessoria)