Cidades Destaques

‘Estrada do Campo’ vai recuperar 100 quilômetros de vias rurais em Castro

A Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Interior, está dando continuidade à “Operação Estrada do Campo” com serviços de drenagem de águas pluviais, patrolamento e colocação de cascalho na Estrada de São Sebastião, Terra Nova, Marmeleiro, Campina das Pedras, Lago e adjacências. Ao todo, serão recuperados 100 quilômetros de vias rurais e os serviços são feitos inclusive aos sábados.

A secretaria está utilizando três patrolas, cinco caminhões, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica e 15 pessoas entre servidores e terceirizados para realizar o trabalho na operação que iniciou em abril pela estrada principal de São Luiz dos Machados, que faz a ligação com Herval dos Limas e Abapan com a readequação de dez quilômetros de estradas.

O diretor de Vias Rurais, Neri Anacleto, destaca que esta é uma operação sem precedentes, levando melhorias a estradas que antes nunca haviam recebido serviços tão completos. “Vamos promover a reestruturação de várias vias por onde é escoada a produção agropecuária do município, melhorando as condições de trafegabilidade também para o transporte escolar. Em breve, outras localidades receberão a operação. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts