Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política Destaques 08/07/2019

Álvaro Góes diz que compromisso é com OFEC e que pensará em política só em 2020

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Álvaro Góes diz que compromisso é com OFEC e que pensará em política só em 2020

O nome do empresário proprietário da GMAD, Álvaro Góes, tem circulado no meio político como possível candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, neste momento em que as lideranças partidárias avaliam nomes em potencial para concorrer à Prefeitura. Contam a seu favor o perfil de gestor, de empreendedor bem sucedido, e o fato de ser uma figura nova a ser apresentada ao eleitorado ponta-grossense.

Procurado pela reportagem do Doc.com para comentar se estaria pensando em uma filiação partidária de olho no pleito, o empresário, que exerce há algum tempo a função de presidente do Conselho Gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), respondeu que seu compromisso no momento é somente com o Fantasma.

"Tenho um compromisso com o Operário, e vou com o meu compromisso até o final, que é levar o Operário à Série A do Campeonato Brasileiro. Se não não der, pelo menos manter o Clube entre os dez [da Série B]. Aí sim eu vou pensar na vida política", disse Álvaro Góes.

Portanto, qualquer definição a respeito de uma possível filiação partidária e candidatura ao governo municipal ficará para 2020. Para ficar apto a disputar a eleição, é preciso estar filiado a um partido político seis meses antes do pleito, que tem o primeiro turno marcado para 04 de outubro do próximo ano.