Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política Destaques 05/07/2019

Chociai filia-se no PSD e vai articular chapas nos Campos Gerais para 2020

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Chociai filia-se no PSD e vai articular chapas nos Campos Gerais para 2020

O contador Elizeu Chociai passa a integrar os quadros do Partido Social Democrático(PSD) no Paraná. Um dos principais articuladores políticos de Ponta Grossa e notório entendedor do modus operandi  do processo eleitoral, Chociai ingressa no partido pelas mãos do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (vice-presidente do PSD do Paraná), e do próprio governador Ratinho Junior, presidente estadual da legenda, além de ter o aval de João Carlos Ortega, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e braço direito do governador quando o assunto é estratégia política-partidária, ocupando o cargo de secretário-geral do PSD.

A missão de Chociai será organizar e fortalecer o partido no Paraná, especialmente nos municípios dos Campos Gerais, formatando chapas fortes para concorrer nas eleições de 2020. "Vamos trabalhar para  fazer do PSD o principal partido do Paraná, elegendo um grande número de prefeitos e vereadores nos municípios nas eleições do próximo ano", declara Chociai.

Sandro Alex destacou a atuação política de Chociai, enfatizando a eficiência para montar chapas competitivas, e disse que a partir de agora vão trabalhar juntos na organização dos diretórios municipais da região para o pleito do ano que vem.

Chociai é servidor de carreira da Prefeitura de Ponta Grossa, ex-secretário municipal na Gestão Pedro Wosgrau, e atualmente ocupa a função de diretor administrativo e financeiro do Paranacidade. Possui vasta experiência político-partidária, atuando pelo PTN e posteriormente pelo Podemos, com bons resultados eleitorais tanto em nível municipal quanto estadual.