Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 02/07/2019

ACIPG sedia 6º Simpósio dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG sedia 6º Simpósio dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais

O Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na semana passada o 6º Simpósio dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais. Em novo formato, nesta edição o evento contou com a palestra show com Jeff Aragon, em parceria com o SEBRAE e com o Sicredi. Além disso, os nucleados realizaram uma exposição de produtos e serviços.

De acordo com a consultora do Programa Empreender, Lucilene de Fátima Oliveira, cerca de 70 empresários compareceram ao evento. A 6ª edição do Simpósio dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais oportuniza a interação entre associados, empresários e nucleados que resultam em parcerias. Estas parcerias geram um aumento de produtividade e vendas, tornando as empresas mais competitivas e sustentáveis.

Segundo ela, aos empresários trocarem experiências, sentem-se mais fortalecidos para tomarem decisões. “O Programa Empreender da ACIPG contabiliza 22 núcleos setoriais e cerca de 220 empresas nucleadas”, explica a consultora.

O diretor Associativismo, Bairros e Núcleos, Gabriel Stallbaum ressalta que esta edição do evento teve uma nova formatação e contou com a presença de um renomado palestrante que abordou o tema ‘Os desafios de ser associativista num mundo globalizado’ com dinâmicas de ilusionismo.

“Jeff Aragon é palestrante, mágico, ilusionista, atleta e campeão de xadrez, consagrado em diversos lugares como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Campinas e Salvador, sua apresentação lúdica e motivacional que inspiraram e emocionaram o público presente. Tenho a certeza que os participantes gostaram da experiência”, finaliza o diretor da ACIPG. (Com assessoria0