Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Cidades 01/07/2019

Governador estará em PG para liberação de trincheira e inauguração de ginásio nesta 3ª feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Governador estará em PG para liberação de trincheira e inauguração de ginásio nesta 3ª feira

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) estará em Ponta Grossa nesta terça-feira (02). Será a primeira visita oficial do chefe do Executivo Estadual à cidade após eleito. Ele participa, às 15 horas, da liberação da Trincheira do Jardim Los Angeles, na PR-151, e às 16 horas inaugura, ao lado do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o Centro de iniciação ao Esporte e o Ginásio de Esportes já denominado de Rogério Bocchi Serman, em homenagem ao radialista, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Ponta Grossa, localizados no Bairro Chapada.

O ginásio de esportes conta com com dimensões oficiais, além de espaço para ginástica e dança e uma quadra poliesportiva externa iluminada, a chamada de Estação Cidadania ocupa uma área de 3.500 m².

O investimento foi da ordem de R$ 4,5 milhões, conquista do deputado federal Sandro Alex junto ao Ministério do Esporte, e possibilita o desenvolvimento de projetos de iniciação e desenvolvimento do esporte em Ponta Grossa. Atual secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex acompanha o governador na agenda em Ponta Grossa.

A Estação Cidadania faz parte de um trabalho para mudar a realidade do esporte olímpico na cidade, com instalações adequadas para diversas modalidades e espaço para abrigar programas de desenvolvimento de crianças e adolescentes.