Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 29/06/2019

UniSecal abre inscrições para MBA em Marketing Digital

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal abre inscrições para MBA em Marketing Digital

Direcionado para bacharéis em Administração, Jornalismo, Publicidade e Tecnólogos em áreas correlatas, a UniSecal está oferecendo o curso de pós-graduação MBA em Marketing Digital. Com uma duração de 18 meses, o MBA em nível lato-sensu tem aulas presenciais, com o objetivo de formar profissionais aptos para atuarem na era digital com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing digital. A pós tem previsão de início para 17 de agosto* e as inscrições podem ser efetuadas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/inscricao-pos-graduacao/).

Com uma matriz curricular alinhada às novas tendências do mercado, o curso proporciona aos alunos domínio das técnicas mais modernas do meio digital e sua utilização como instrumento de gestão para empresas que atuam nos ambientes complexos e em constante transformação. O MBA terá aulas quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h e 13h às 18h.

Disciplinas direcionadas ao mercado de trabalho

Durante a pós-graduação, os alunos terão matérias como: Neuromarketing; Inbound Marketing & crossmidia; e-commerce e e-business; Gestão de Mídias Sociais; Marketing de Busca – Search Engine Optimization – SEO; Marketing Estratégico; e Endomarketing e Inovação.

Além das disciplinas, os professores do MBA em Marketing Digital da UniSecal são atuantes na área, o que possibilita aos estudantes um amplo conhecimento prático e teórico.

Inscrições

Sem custos, os interessados podem se inscrever no site da UniSecal ou presencialmente na Central de Relacionamento da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Com uma carga horária de 360h, a pós-graduação tem o investimento de R$ 279. Outras informações relacionadas ao MBA podem ser encontradas acessando o link (http://unisecal.edu.br/mba-em-marketing/).

Centro Universitário Santa Amélia

A UniSecal está há 20 anos transformando vidas por meio da educação em Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, a UniSecal está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5, além das avaliações por meio do Conceito Institucional (CI) e Índice Geral de Curso (IGC).

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.