Destaques Ponta Grossa

R$ 4,5 milhões: Rangel inaugura Estação da Cidadania na terça-feira

O prefeito Marcelo Rangel inaugura na próxima terça-feira, (02), às 16 horas, as instalações da Estação Cidadania – Esporte “Ari José Pozzan” e o Ginásio de Esportes “Rogério Bocchi Serman”.

Contando com moderno ginásio de esportes com dimensões oficiais, além de espaço para ginástica e dança e uma quadra poliesportiva externa iluminada, a Estação Cidadania ocupa uma área de 3.500 m² e está localizado no bairro da Chapada.

O investimento foi da ordem de R$ 4,5 milhões, conquista do deputado federal Sandro Alex junto ao Ministério do Esporte, e possibilita o desenvolvimento de projetos de iniciação e desenvolvimento do esporte em Ponta Grossa.

Enfatizando o momento positivo de Ponta Grossa, Rangel diz que a Estação Cidadania faz parte de um trabalho para mudar a realidade do esporte olímpico na cidade, com instalações adequadas para diversas modalidades e espaço para abrigar programas de desenvolvimento da garotada.

“Em fevereiro entregamos a nova pista de skate em Olarias, com padrão internacional e até 2020 teremos mais de quarenta campos de futebol society nos bairros da cidade, sempre contando com a parceria do deputado Sandro Alex”, completa o prefeito. (Com assessoria)

Confira outros Posts