Destaques

CPS termina 1º semestre com mais de 3 km em pavimentação

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) divulgou nesta quinta-feira (26) o balanço do primeiro semestre de 2019 referente ao programa Asfalto Cidadão, que aplica pavimentação asfáltica completa e executa obras em Ponta Grossa. De janeiro até junho foram pavimentados 18 trechos, o que corresponde a mais de três quilômetros de extensão. Foram construídos: 1.602 metros de galeria de águas pluviais, 11.949 m² de sub-base, 5.106 metros de meios-fios, 20.233 m² de base e 21.715,00 m² de revestimento asfáltico.

Entre as regiões que receberam asfalto estão: Parque Autoestrada, Santa Mônica, Vila Rio Branco, Jardim Paraíso, Uvaranas, Jardim Esplanada, Parque do Café, Jardim Vitória, Bonsucesso, Contorno, Shangrilá, Oficinas e Boa Vista. Todas as obras executadas pela CPS, operam desde os serviços de execução de galerias de águas pluviais, juntamente à base e sub-base, até a aplicação de camada asfáltica e construção de meio-fio.

Atualmente, a Companhia mantém contrato com cerca de 75 quadras, que devem ser concluídas em até dois anos após a assinatura do documento de prestação de serviço.

Durante o mesmo período, a equipe de comercialização do Asfalto Cidadão descentralizou o atendimento dando acesso a informação e facilitando a adesão ao programa promovendo ações em diversos bairros. Outra atividade também foi realizada para renegociar valores em atraso de contratantes que possuem dívidas de contrato de asfalto. Além deles, a Companhia atuou dando apoio em outros serviços da Prefeitura, como, por exemplo, patrolamentos, cascalhamentos e execução de galerias, entre outros.

Os interessados na adesão do programa podem procurar a CPS através do telefone 3026-1600. A Companhia fica situada na Avenida Visconde de Taunay, 794. (Com assessoria)

Confira outros Posts