Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa 26/06/2019

UniSecal traz para PG pós-graduação presencial em Perícia Financeira e Contábil

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal traz para PG pós-graduação presencial em Perícia Financeira e Contábil

Direcionado para bacharéis em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia, a UniSecal está disponibilizando o curso de pós-graduação em Perícia Financeira e Contábil. Com uma duração de 18 meses, a especialização em nível lato-sensu tem aulas presenciais, com o objetivo de proporcionar aos alunos conteúdos teóricos e práticos para realização de perícias na esfera judicial e extrajudicial. A pós tem previsão de início para 17 de agosto* e as inscrições podem ser efetuadas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/inscricao-pos-graduacao/).

Por meio de metodologias ativas, com professores mestres e doutores e experientes na área, os estudantes poderão se aprofundar na elaboração de laudos e pareceres técnicos, além de desenvolver habilidades nas áreas de cada objeto pericial. A especialização terá aulas quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h e 13h às 18h.

Aulas presenciais e voltadas ao mercado de trabalho

Durante a pós-graduação, os alunos terão disciplinas como: Introdução a Perícia Judicial e Extrajudicial; Legislação Aplicada à Atividade Pericial; Perícia Contábil; Perícia Econômico-Financeira; Técnicas de Elaboração de Laudos Judiciais e Pareceres Técnicos; e Recuperação de Empresas e Falência.

Após o curso, os estudantes estarão aptos para atuar nas áreas de perícia econômica e contábil em processos judiciais e extrajudiciais, além de prestação de serviços a órgãos públicos, tais como prefeituras, governos estaduais, empresas públicas e privadas e de economia mista.

Inscrições

Sem custos, os interessados podem se inscrever no site da UniSecal ou presencialmente na Central de Relacionamento da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Com uma carga horária de 360h, a pós-graduação tem o investimento de R$ 297. Outras informações relacionadas à especialização podem ser encontradas acessando o link (http://unisecal.edu.br/especializacao-em-pericia-financeira-e-contabil/).

Centro Universitário Santa Amélia

A UniSecal está há 20 anos transformando vidas por meio da educação em Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais. Eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, a UniSecal está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5, além das avaliações por meio do Conceito Institucional (CI) e Índice Geral de Curso (IGC).

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.