Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa 10/06/2019

Rudolf Polaco viabiliza aparelho para o Parque Monteiro Lobato

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf Polaco viabiliza aparelho para o Parque Monteiro Lobato

Os frequentadores do Parque Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, poderão utilizar muito em breve um aparelho multiexercitador. A Prefeitura de Ponta Grossa deve instalar o equipamento já nos próximos dias, após um pedido do vereador Rudolf ‘Polaco’ (Cidadania).

De acordo com o vereador, o aparelho é mais uma opção para quem costuma praticar atividades físicas no parque. “Notamos que o espaço ainda não contava com um equipamento destes, diferentemente do que acontece em outros parques de Ponta Grossa. Solicitamos junto ao secretário Marco [Macedo, da pasta de Esportes], que entendeu a nossa preocupação e nos auxiliou”, explica o vereador.

O investimento para a instalação será de R$ 10,9 mil. Rudolf ressaltou o aumento do número de frequentadores no parque, o que segundo ele explica a necessidade de uma ampliação da estrutura do local. “Principalmente aos finais de semana, é um espaço bastante utilizado pela população e por isso precisa de uma atenção especial das autoridades locais. Como representante do Poder Executivo na Câmara, é meu dever buscar por essas demandas e leva-las para a Prefeitura”, afirma. A instalação deve ser realizada nos próximos dias, seguindo o calendário das pastas de Obras e de Serviços Públicos de Ponta Grossa. (Com assessoria)