Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 29/05/2019

UniSecal passa a ofertar mais cinco novos cursos presenciais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal passa a ofertar mais cinco novos cursos presenciais

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está disponibilizando para a comunidade cinco novas graduações presenciais. Com mensalidades a partir de R$ 459,02, os cursos de Ciências Econômicas, Design de Moda, Gestão da Segurança Privada, Gestão em Agronegócios e Marketing Digital, já estão sendo ofertados no ‘Vestibular 2019 UniSecal’. O processo seletivo da melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, acontecerá no próximo dia 9 de junho, domingo, às 9h30. As inscrições, sem custos, podem ser realizadas clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/)

Com a maioria dos professores mestres e doutores e um ensino de qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC), segundo o Conceito Institucional (CI) e o Índice Geral de Curso (IGC), a UniSecal está há seis anos seguidos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil. E, além das graduações acima, o centro universitário tem os seguintes cursos, tanto no período matutino, como noturno:

Presencial

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

Educação a distância

Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Compromisso com um ensino de qualidade

Há 20 anos seguindo a sua missão em transformar pessoas por meio da educação, o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense conta com aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, campis com localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, além de toda estrutura que reconhece as graduações da UniSecal com notas 4 e 5 no MEC (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5).

Oportunidade para todos

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Inscrição vestibular

Sem custos, a UniSecal convida os participantes do ‘Vestibular’ para contribuírem com a ‘Campanha do Agasalho 2019’, fazendo a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia da prova ou matrícula.

As inscrições podem ser realizadas no site da UniSecal ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, no Campus I da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 21h. Além da modalidade tradicional do processo seletivo, a UniSecal conta com o ‘Vestibular Agendado’ e o ‘Vestibular Digital’, nova modalidade inaugurada neste ano de 2019.

Outras informações sobre os cursos da UniSecal no site (http://unisecal.edu.br/) ou na Central de Relacionamento da instituição, por meio do telefone (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. (Com assessoria)