Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 29/05/2019

Parceria garante condições especiais em MBA para servidores

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Parceria garante condições especiais em MBA para servidores

Como forma de aprimorar a gestão dos municípios do estado do Paraná a partir do próprio quadro de funcionários, a parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa com Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e Polis Cívita terá continuidade no próximo mês. Depois da oferta de três módulos gratuitos de formação continuada em Governança Pública, com os módulos de Administração Pública Inovadora; Marketing, Comunicação e Liderança; e Compras e Licitações Públicas, com 110 horas aulas cada, está sendo ofertado agora MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa com condições especiais para os servidores da Prefeitura.

“A Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com o Grupo Institucional Polis Cívitas, está promovendo a MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa a todos os servidores públicos e seus indicados. Na próxima quarta-feira (05), uma equipe da Faculdade estará na Prefeitura, ofertando o curso com desconto e prestarão esclarecimentos em relação ao ingresso na MBA”, explica o secretário de Administração e Recursos Humanos.

A formação continuada ofertada pelo programa foi composta por workshops, grupos de estudo e pesquisa e seminários de integração, com a possibilidade de conteúdo em plataforma digital, com vídeo aulas e livros digitais. A proposta do MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa é a possibilidade dos servidores darem continuidade a capacitação na modalidade pós-graduação. (Com assessoria)